logoCampinas

Desde o início da semana (10), os moradores do interior de São Paulo podem aproveitar a 2ª edição do Restaurant Week Campinas. Desta vez o evento engloba outras três cidades da região – Indaiatuba, Vinhedo e Sumaré – e conta com a participação de duas unidades instaladas em meios de hospedagem, o Matisse e o Vô Nino Restaurante.

Pertencente ao Fildi Hotel & Eventos, o Vô Nino Restaurante tem como opções de prato principal durante o almoço o Frango confitado com ervas finas ao molho de mexerica e risoto de alho poró ou a Copa lombo assada lentamente com arroz biro-biro e vinagrete de hortelã. Na janta, os clientes podem escolher entre Ravióli de costela na manteiga de sálvia e amêndoas laminadas ou Lombo de filhote assado com pesto de xerém e arroz de moqueca.

Já o restaurante Matisse, do Royal Palm Residence, tem como alternativas para o almoço o Risoto de carne seca com abóbora ou a Tilápia à amalfitana. À noite os visitantes optam por Tranche de salmão em crosta de gergelim, molho cítrico e risoto de cenoura ou pelo Risoto de bacon.

Até domingo (16) o evento é destinado aos clientes que possuem os cartões MasterCard Platinum e Black. A partir do dia 17 o festival passa a ser a aberto a todos os públicos, com duração até 30 de março.

O festival Restaurant Week chegou ao Brasil em 2007 e tem como proposta oferecer preços fixos para o almoço e o jantar, em menu exclusivos preparados pelos restaurantes que incluem entrada, prato principal e sobremesa.

Serviço
www.restaurantweek.com.br