Perspectiva artística do Zii
(imagem: divulgação/doispontozero Hotéis)

A doispontozero Hotéis segue com seu processo de expansão da marca Zii e anuncia mais uma unidade na Bahia. Em 2016, além do empreendimento de Alagoinhas, o Estado também terá em operação um Zii em Vitória da Conquista, com 121 apartamentos. 

O meio de hospedagem soma investimentos de R$ 20 milhões, gerando na região 220 empregos indiretos durante a construção e aproximadamente 42 empregos diretos após a inauguração. Instalado no Loteamento Porto Seguro na Avenida Juracy Magalhães, o hotel deve começar a ser construído em agosto deste ano e tem previsão de inauguração para outubro de 2016. 

“A cidade tem a terceira maior população da Bahia, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana, e a quinta maior economia do estado, com destaque para a construção civil, indústrias, comércio e universidades. O segundo aeroporto de Vitória da Conquista, em construção, será maior e contará com tecnologias mais avançadas, e tem inauguração prevista para o final do ano”, destaca Júlio Gavinho, diretor presidente da rede.

Além da Bahia, a companhia deve investir em destinos como Palmas (TO), Rio de Janeiro (RJ), Parauapebas (PA), Rondonópolis (MT), Boa Vista (RR), Pouso Alegre (MG), Campo Grande (MS), Rio Branco (AC), Macapá (AP) e Maracanaú (CE).

Serviço
www.ziihotel.com