Fachada do Arco Hotel Rio Preto
(foto:divulgação/
Vervi Assessoria de Imprensa)

A doispontozero Hotéis, empresa com foco na gestão e construção de hotéis, inaugura oficialmente hoje (26), a nova unidade da rede Arco em São José do Rio Preto. Construído com investimentos da ordem de R$ 12 milhões, o Arco Hotel Rio Preto operou em sistema de soft opening nos meses de janeiro e fevereiro.

Segundo Julio Gavinho, diretor presidente da doispontozero Hotéis, a escolha de São José do Rio Preto para receber o empreendimento levou em consideração sua importância para a região.

“A nova unidade tem como objetivo atender a demanda de hóspedes na cidade, tanto nos segmentos de turismo de negócios como de lazer”, afirma Gavinho. “Apesar de ser um hotel de classe econômica, o Arco possui toda a infraestrutura necessária para atender os hóspedes com o melhor conforto possível”, complementa.

O hotel fica localizado na avenida Arthur Nonato, a cinco minutos do aeroporto e do Rio Preto Shopping. O empreendimento conta com 110 apartamentos standard, todos equipados com ar condicionado Split, TV LED 32” com canais a cabo (net digital), telefone, frigobar, tomadas para computador na bancada de trabalho, internet sem fio gratuita, portas e janelas anti-ruido, camas tipo box e duchas. O café da manhã e o estacionamento são gratuitos.

Com esta unidade, a Arco totaliza 12 hotéis no interior de São Paulo, nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Birigui, Franca, Piracicaba, com duas unidades, Ribeirão Preto, com três unidades, São Carlos e Bauru.

Serviço
www.arcohotel.com.br