Rio de Janeiro
(foto: divulgação/Riotur/Pedro Kirilos)

Após anunciar um novo Zii Hotel em Palmas e com uma unidade em Parauapebas prestes a abrir as portas, a doispontozero Hotéis conta com outro empreendimento em seu pipeline: um Zii Hotel no Rio de Janeiro, em frente a uma das principais estações de metrô do Rio, estação Botafogo, e a 500 metros do Botafogo Praia Shopping.

O valor do projeto está estimado em R$ 40 milhões e deve ser finalizada em fevereiro de 2016. Uma vez em operação, o hotel de 130 apartamentos gerará 40 empregos diretos e cem indiretos. A unidade segue o conceito da bandeira, que busca oferecer um produto único no mercado, “uma nova geração de hotéis para uma nova geração de brasileiros”. Buscando levar um pouco dos hábitos da cidade para seus hóspedes, o Zii Carioca Butique Hotel oferecerá gratuitamente chinelos de praia, protetor solar, biscoitos Globo e picolés Itália.

Júlio Gavinho, diretor presidente da doispontozero Hotéis, explica que apesar da rede focar os projetos da marca nas cidades secundárias e terciárias do País, "o Rio de Janeiro é uma grande caixa de ressonância". "Tudo o que acontece na cidade alcança repercussão nacional e internacional, portanto, estar presente na capital fluminense faz muita diferença para nossa plataforma hoteleira”, explica, acrescentando que a empresa está prospectando projetos para a construção de uma unidade Zii Hotel também na cidade de São Paulo. 

Serviço
www.ziihotel.com