Nesta semana, a Hilton Worldwide celebrou a chegada de sua marca Double Tree by Hilton a mais um destino sul-americano: o Chile. Instalado na capital chilena, o DoubleTree by Hilton Santiago – Vitacura está instalado no distrito comercial da cidade e é o primeiro hotel com serviço completo da rede no país. 

Sua estrutura conta com 226 quartos; 1.456 m² de espaço para eventos, incluindo dez salas de reuniões; Quotidien Bistro, que combina cozinha francesa mediterrânea e carta de vinhos chilenos, o Between Café e o Bar 2727; business center e academia 24 horas. Decorando seus espaços, o hotel conta com obras de artistas chilenos renomados, incluindo uma escultura em madeira suspensa no lobby.

"Como uma das marcas de hotel com serviço completo de maior crescimento, estamos ansiosos em mostrar aos hóspedes e moradores de Santiago a premiada experiência de serviço DoubleTree by Hilton, que se inicia com nosso famoso cookie quente de chocolate no check in e continua durante a estada de cada hóspede", destaca John Greenleaf, presidente global da bandeira.

Serviço
www.santiagovitacura.doubletree.com