Douglas Meneses deixa a diretoria de Marketing e Vendas da Mabu Hotéis & Resorts
(fotos: arquivo HN)

Douglas Meneses deixou a diretoria de Marketing e Vendas da Mabu Hotéis & Resorts, onde atuava desde março de 2014. Com a saída do executivo a direção da rede paranense decidiu dividir os dois departamentos. Para o Marketing, assume Luciana Valentini, que já ocupava o posto desde julho de 2014.

Luciano Motta é o novo diretor de Vendas da companhia
(foto: Peter Kutuchian)

Luciano Motta, que acaba de deixar o BHG – Brazil Hospitality Group, assume como diretor de Vendas. Motta, que é formado em Administração Hoteleira pela Pontíficia Universidade Católica do Paraná, iniciou a sua carreira no Lizon Curitiba Hotel em 2003, passando a seguir pela Trend Operadora, onde permaneceu até 2009.

"Estou muito feliz com o novo desafio. A Mabu tem produtos únicos como o My Mabu e o Blue Park, além de um plano de expansão para os próximos anos. Fico honrado em poder entrar nesse momento na rede", declarou Motta, que retorna a casa onde começou. "O Mabu Thermas foi o primeiro hotel no qual trabalhei", finaliza o executivo que ficará baseado em Curitiba.


Luciana Valentini está na companhia desde 2014

Formada em Comunicação Social com ênfase em Relações Públicas, Publicidade e Comunicação Aplicada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e Administração com ênfase em Marketing e Administração pela FAE Business School, de Curitiba, Luciana Valentini iniciou a sua trajetória profissional como executiva de contas na QG Sul Propaganda em 2003, e pela Young & Rubicam – empresa do Grupo Newcomm, como coordenadora de Atendimento Regional, onde permaneceu de 2005 a 2008.

Antes de ingressar na hotelaria, Luciana também teve uma passagem pelo Complexo Pequeno Príncipe – Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, como coordenadora de Marketing. Sua primeira experiência no segmento hoteleiro se deu pela Bourbon Hotels & Resorts, onde também desempenhou a função de coordenadora de Marketing entre 2011 e 2014, quando, no mês de maio, recebeu o convite para integrar a equipe da Mabu Hotéis e Resorts.

Welington Estruquel continua como CEO da rede hoteleira, focado 100% no My Mabu e Blue Park. Hernán Saucedo é o diretor para o braço hoteleiro da companhia.