Clube de praia do DPNY Beach Hotel (foto: arquivo HN/Chris Kokubo) 
Clube de praia do DPNY Beach Hotel
(foto: arquivo HN/Chris Kokubo)

O restaurante Tróia, do DPNY Beach Hotel, localizado em Ilhabela (SP), vai realizar hoje (03) mais um Wine Dinner. Comandado pelo sommelier italiano Daniel Raveta, o evento vai oferecer degustação de vinhos produzidos na vinícola da Casa Valduga, no Vale dos Vinhedos (RS).

Sandro Bianchini, chef do restaurante, será responsável por preparar pratos harmonizadas com vinhos escolhidos da vinícola parceira. O menu oferece uma entrada fria, composta por trilha salteada na manteiga com emulsão de Champagne e Trilogia de legumes – abobrinha, pimentão amarelo e tomate, harmonizada com Espumante 130 Brut, da Casa Valduga. A entrada quente terá brochete de vieiras com chantilly de cará trufado, harmonizada com Chardonnay Gran Leopoldina 2012.

O chef elaborou dois tipos de pratos principais. O primeiro é conchiglione recheado com brandade de bacalhau com coulis de pimentão vermelho, harmonizado com Identidade – PinotNoir Premium 2012. Já o segundo prato é composto por carré de cordeiro recheado com bacon e presunto Parma, servido com polenta cremosa com gorgonzola e molho de tomate, harmonizado com Leopoldina – Premium Merlot 2011.

Na sobremesa, será servido mil folhas com sorbet de manga, coulis de framboesa e telha de manjericão, harmonizada com Reserva Moscatel, da Casa Valduga.

Serviço
www.dpny.com.br