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Qua 29 Mar 2017

Duas milhões de portas em 400 hotéis Hilton já foram abertas com Chave digital

Implementada há um ano pela Hilton, a chave digital já abriu duas milhões de portas em 400 hotéis da rede. A key digital como é conhecida, assim como o check-in digital e seleção de quarto, está disponível para os membros do premiado programa de fidelidade Hilton HHonors.

Pioneira no oferecimento da tecnologia, a Hilton disponibiliza por meio de integração do seu aplicativo Hilton HHonors com o Google Maps, a possibilidade de escolha de quarto (incluindo até o tipo de vista que se deseja ter) e reserva. Após a confirmação via mensagem de texto, basta acessá-lo por meio da chave digital enviada para o aplicativo, eliminando a necessidade de passar pela recepção. Confira os números.

- Duas milhões de portas abertas para membros do programa Hilton Hhonors - quase o equivalente ao Estado do Arizona

- A Key Digital já ultrapassou fronteiras - está disponível em hotéis de Cingapura com planos de expansão em andamento durante o ano de 2017;

- Check-in digital com seleção de quarto é uma comodidade utilizada mais de um milhão de vezes por mês. Isso significa onze solicitações a cada dois segundos e meio;

- Mais de 70% dos clientes que usam o check-in digital também optam por utilizar a Key Digital;

- Quase sete milhões de quartos foram selecionados por meio do check-in digital desde a implantação do serviço no início de 2016;

- O usuário que mais fez uso da solução Key Digital abriu 350 portas. Isso significa quase uma porta por dia do ano.

"Ouvimos de nossos membros Hilton HHonors que seu dispositivo móvel tornou-se um controle remoto para o mundo e que contam com ele para gerenciar suas viagens. Nós testamos muitas inovações no Hilton sempre com o mesmo objetivo: melhorar e aumentar a estada do hóspede de uma maneira significativa, e a chave digital atesta isso", explicou Geraldine Calpin, diretor de Marketing da Hilton.

Outras melhorias no aplicativo Hilton HHonors estão previstas para o decorrer do ano como a adequação para iPad, com compatibilidade iOS e acesso mais fácil e completo para as notificações da Key Digital; oferecimento de mais de uma chave por quarto para compartilhamento entre membros de uma família ou grupos de amigos por meio de outros dispositivos; chat de bate-papo com a recepção e colaboradores do hotel, facilitando a solicitação de serviços como limpeza, liberação de visitas ou late check-out; e o Pin My Room, onde hóspedes selecionam seu quarto favorito podendo reservá-lo para as próximas estadas.

Serviço hiltonworldwide.com

* Crédito da foto: Pixabay/stevepb

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