Vista da cidade de Atlanta, no Estado da Georgia
(foto: PixabaySkeeze)

O IHG (InterContinental Hotels Group) anunciou, em parceria com a empresa Spire Hospitaliy, a conclusão do processo de renovação do Crowne Plaza e Staybridge Suites Midtown Atlanta. Como a primeira propriedade de dupla bandeira do grupo, o empreendimento tem como propósito atender os viajantes que chegam ao destino tanto para passar uma noite como permanecer por mais tempo.

O edifício fica situado no centro de Atlanta e, após passar por uma ampla reforma, oferece 360 acomodações na marca Crowne Plaza e 102 quartos no Staybridge Suites. A propriedade dispõe agora de novos quartos, espaços de convivência, fitness center, business center, piscina ao ar livre, churrasqueira e opções de restaurantes. As comodidades são partilhadas entre as duas marcas.

O Crowne Plaza Atlanta-Midtown é o primeiro a implementar o novo quarto "worklife". A acomodação possui espaços multifuncionais para trabalhar e também para relaxar. Além disso o complexo dispõe de estruturas para reuniões, distribuído em 17 salas e um espaço para eventos, com vista para a cidade. A unidade possui dois restaurantes locais.

Já o Staybridge Suites Atlanta-Midtown oferece acomodações adaptadas para longas estadas, com decoração caseira e aconchegante. Os quartos acima do sexto andar possuem vista para o centro da cidade. Os hóspedes podem desfrutar de um buffet de café da manhã de cortesia diariamente, limpeza diária, lavanderia, fitness center, business center 24 horas, piscina ao ar livre, churrasqueira e uma sala de estar com lareira.

Serviço
www.ihg.com