O Escalope de filé mignon é uma das opções de pratos principais no cardápio
(foto: divulgação / B4T comm)

O Infinity Blue Resort & Spa, de Balneário Camboriú (SC), segue trabalhando para rentabilizar sua estrutura em ações que vão além da atividade de hospedagem. Durante a temporada o resort tem investido em eventos sociais e para este mês preparou um festival gastronômico aberto ao público da cidade, além de receber os hóspedes. Entre os dias 7 e 31 de agosto, o Acqualina Bistrô realiza o Festival Degusta-me, que oferece couvert, entrada, prato principal e sobremesa pelo valor fixo de R$ 76,00 por pessoa.

A administração do empreendimento mostra-se otimista com a iniciativa, sobretudo quando leva em conta algumas atrações parecidas feitas no ano passado.

Para o festival de agosto, o restaurante traz Mini Brusqueta a la primavera como couvert, e Saladinha de bacalhau confitado como entrada. Entre os pratos principais, os clientes podem escolher entre Fetuccinne de manjericão com camarões grelhados ou Escalope de filé mignon grelhado, legumes ao forno e riso-al-salto de açafrão. A sobremesa é o Cheesecake com calda de mirtilos e hortelã.

"A sequência de fondues do Acqualina Bistrô, lançado no inverno do ano passado, já é sucesso e estamos otimistas com o lançamento deste primeiro festival com a marca Infinity Blue. Queremos apresentar nossa gastronomia e conquistar o público não só pelo paladar, mas com o bom gosto de nosso espaço e a gentileza de nossos colaboradores", diz Joel Cunha, gerente de Alimentos & Bebidas do resort.

Serviço
www.infinityblue.com.br