Diogo Schroeder trabalho na Atlantica Hotels por mais de seis anos
(foto: divulgação / TREND Operadora)

Dyogo Schroeder ganhou uma promoção e passou de gerente de Vendas da regional Sul para diretor de Produtos Nacionais da TREND Operadora. No novo desafio ele fica responsável pela gestão das áreas de contratação, negociação, planejamento e profit center de hotelaria nacional da operadora.

“Estou muito feliz com esta oportunidade, principalmente por voltar a ter contato direto com a hotelaria, que faz parte da minha formação. Poder contribuir com um olhar de vendas dentro de um departamento de negociação será muito positivo para os nossos resultados”, afirma Schroeder.

O executivo, que é formado em Turismo e Hotelaria e tem MBA em Marketing Estratégico e Vendas, iniciou sua carreira, em 1998, como recepcionista na Slaviero, saindo da rede em 2001, como auditor noturno. Entre 2002 e 2005 foi executivo de Contas do extinto Grand Hotel Rayon. No mesmo ano entrou na Atlantica Hotels, como gerente de Contas do Four Points by Sheraton, em Curitiba. Em 2008, assumiu a gerência de Vendas do Radisson Faria Lima, em São Paulo, e em 2009 assumiu a regional Sul, baseado em Porto Alegre. Em 2011, foi para a TREND, na mesma função, comandando a regional Sul para a operadora.   

Serviço
www.trendoperadora.com.br