O Grupo TREND anuncia o lançamento do EasyConnect, a mais nova versão da integração XML da companhia. Segundo a empresa, com a tecnologia, os clientes que usam ferramentas como self-booking e e-commerce terão uma série de vantagens na hora de vender.

A novidade traz entre os principais benefícios a integração de todos os produtos comercializados pelo grupo em um só canal, otimizando o trabalho do agente de viagens. Outro destaque é um ganho de 300% em desempenho para o retorno do conteúdo acessado, o que traz agilidade nas respostas. Os parceiros também têm acesso às tarifas especiais e incentivos, graças à infraestrutura distribuída em serviços na nuvem.

"Investir em tecnologia sempre foi uma rotina para o Grupo TREND e inovar na mesma proporção se tornou algo mais forte nos últimos anos, posicionando-nos, hoje, como a operadora que mais investe e inova no Brasil", destaca Robson Gomes, vice-presidente de tecnologia da informação do GRUPO.

A ferramenta TREND XML EasyConnect, incluindo todas as suas melhorias, já está disponível para os clientes corporativos de integração direta.

Serviço
trendoperadora.com.br