Imagem ilustrativa
(Pixabay/Hermann)

A Ecole Hôtelière de Lausanne (EHL), instituição líder mundial na gestão de educação em hospitalidade, promoverá um novo MBA em Hotelaria, previsto para começar em setembro de 2017. Cerca de 80% de seu conteúdo será ministrado à distância, permitindo aos profissionais com agendas apertadas, participarem da experiência sem que isso atrapalhe o desenvolvimento de suas carreiras. É a primeira vez que a instituição implementa a modalidade digital de aprendizagem, o que demonstra, segundo comunicado, "a sua capacidade de ouvir e atender a demanda da indústria por um programa acadêmico adaptado às últimas tendências".

O novo MBA em Hotelaria foi projetado especificamente para profissionais com tempo escasso que desejam aprofundar seus conhecimentos em hospitalidade e alcançar posições de maior responsabilidade. O programa oferece flexibilidade, permitindo aos alunos manterem a sua rotina nos 36 meses de aprendizado. A plataforma de educação digital da instituição, ainda em fase de desenvolvimento, terá acesso 24h nos sete dias da semana, com interface responsiva, independente do local ou do dispositivo, oferecendo aos alunos uma experiência de aprendizado ideal.

Uma das características mais fortes da EHL é a ênfase na mistura de conhecimentos teóricos e prátivos, também presente no MBA, dos quais dois dos módulos exigirão a presença física do aluno para uma fase de imersão, permitindo ao mesmo não só encontrar e tirar dúvidas com professores, como também socializar com outros profissionais da indústria e companheiros de turma.

"Depois de uma fase de observação e desenvolvimento, que começou há cerca de cinco anos, estamos orgulhosos de termos produzido um programa altamente relevante, interativo e flexível. Nosso novo MBA combina o acesso a uma faculdade de classe mundial a uma indústria de prestígio, oferecendo ao mesmo tempo conhecimento e experiência prática", explica Michel Rochat, CEO da EHL.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do endereço: mba.ehl.edu.

Serviço
ehl.edu/en