Publicidade
Qui 20 Abr 2017

Ecole Hôtelière de Lausanne e Swiss International Airlines firmam parceria para módulos de estudo

Com intuito de proporcionar vantagens para os clientes de ambas empresas, foi assinado durante a  EHL Career Fair, evento realizado pela Ecole Hôtelière de Lausanne, um acordo entre a instituição e a Swiss International Airlines.

Por meio do acordo, a EHL e a Swiss International Airlines vão compartilhar a sua herança histórica, "profundamente enraizada na tradição suíça de excelência, hospitalidade e abertura com o resto do mundo, valores fundamentais para ambas empresas", segundo comunicado.

Os colaboradores da Swiss se beneficiarão do conhecimento e da experiência da principal instituição de gestão de hospitalidade do mundo ao mesmo tempo em que os alunos da EHL terão acesso à insights e informações sobre uma das mais importantes companhias aéreas do mundo.

Dentro da parceria estão programados os cursos "Estudos de Projetos Empresariais", onde uma equipe de estudantes sêniores serão encarregados de trabalhar em um negócio específico pelo período de nove semanas; o workshop "Introdução ao Airline Business", entre outros.

"Em nosso constante esforço no avanço na propagação de conhecimento teórico que capacite e treine futuros líderes, reconhecemos na Swiss International, uma empresa que proporciona oportunidades e defende os mesmos valores e princípios da Ecole Hôtelière de Lausanne. Estamos entusiasmados com a parceria e damos as boas-vindas à companhia", disse Michel Rochat, CEO do Grupo EHL.

Serviço ehl.edu
swiss.com

* Crédito da foto: Pixabay/jarmoluk

 

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter