Bourbon Atiaba, unidade da rede instalada no interior de São Paulo
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

O Top Bourbon – programa de relacionamento da Bourbon Hotéis & Resorts com as agências de viagem – chega a sua edição 2015 com novidades: antes focado nos resorts da rede, agora ele abrangerá as 14 unidades da rede.

“Outra novidade é a inclusão de uma capital-teste – Curitiba – no programa, que até então aceitava apenas agências de cidades do interior”, diz Jeferson Munhoz, diretor de Vendas da hoteleira.

Com o compromisso de recompensar o bom desempenho dos agentes com premiações e vantagens, a iniciativa tem a meta de alcançar 20 agências participantes e melhorar o resultado das vendas.

O Top Bourbon contempla ainda: vantagem, já na comissão inicial, válida para todas as unidades da rede; fim da cláusula de exclusividade; e garantia da melhor tarifa. Além disso, há benefícios como aviso de Early Booking Bonus e promoções antecipadamente; e capacitação e treinamento das equipes.

A companhia também investe nas agências de viagem por meio do programa Vou de Bourbon, que fechou 2014 tendo gerado um aumento de 42% na receita dos clientes cadastrados.

Serviço
www.bourbon.com.br