Lawrence Reinisch, diretor da WTM-LA
(foto: Filip Calixto)

Realizada em março, a quarta edição da WTM (World Travel Market) Latin America – ocorrida simultaneamente com o Encontro Comercial Braztoa – gerou mais de US$ 370 milhões em novos negócios. O resultado significa aumento de 2,3% em relação ao ano passado e de 8,8% em comparação com a edição de 2014.

Os números foram divulgados agora, quase seis meses após o encontro, e revelam que 6.540 profissionais do setor do turismo participaram do encontro, consolidando um acréscimo de 6,5% em relação a 2015 e de 29% na comparação com o que houve, dois anos antes.

Baseados nesse ponto, os gestores da feira asseguram que as expectativas para 2017 são positivas, com aumento no número de expositores, membros do WTM Buyers’ Club e agentes de viagens. "Uma série de parcerias está em estudo para viabilizar e contribuir com a vinda de agentes de todo o Brasil. Com certeza teremos recorde de participantes", comenta Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America.

Serviço

wtmlatinamerica.com