Encontro esse ano será realizado no Centro de Eventos Pro Magno
(foto: arquivo HN / Flip Calixto)

A ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) Nacional detalhou ontem (26) alguns aspectos referentes da realização do 58º Conotel (Congresso Nacional de Hotéis), que acontecerá entre os dias 18 e 20 de maio, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. O econtro espera receber mais de 2,5 mil visitantes e adotou o tema Futuro do setor após as Olimpíadas como centro das atividades.

A organização do evento reforça que o acontecimento é pensado para profissionais do setor hoteleiro, empreendedores e proprietários de hotéis, bares e restaurantes, entre outros segmentos afins. 

Paralelo ao Congresso, também será realizado o Expotel, evento que apresenta as últimas tendências dessa indústria. 

Para Dilson Jathay Fonseca Jr., presidente da ABIH Nacional, 2016 será um ano de muitos desafios para o setor hoteleiro. "Após os investimentos grandiosos feitos durante a Copa do Mundo e também para as Olimpíadas, precisamos aproveitá-los da melhor maneira possível. Esse será o principal tema que discutiremos nos workshops e palestras durante o Conotel apresentando soluções para o futuro do nosso setor no Brasil", ressalta o dirigente.

Outra novidade do congresso, conforme antecipa o presidente, será a divulgação de vários destinos de destaque no cenário do turismo brasileiro. "Dessa forma, iremos consolidar o nosso objetivo que é de permitir que os brasileiros conheçam cada vez mais o Brasil", enfatiza Jathay.

Serviço
conotel2016.com.br