A WTM Latin America abre as inscrições para a sua quinta edição brasileira, que será realizada de 4 a 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento ocorre juntamente com o 47º Encontro Comercial Braztoa. 

Evento business-to-business, voltado inteiramente ao networking e geração de negócios, receberá as principais operadoras de turismo, agências de viagens, jornalistas de todas as nacionalidades e compradores interessados em conhecer as novidades do segmento em produtos, serviços e novas tecnologias e concretizar negócios.

Na edição de 2016, a WTM Latin America e o Encontro Comercial Braztoa estima ter contribuído para a geração de US$ 370 milhões em acordos comerciais. Para 2017, a expectativa é gerar um volume ainda maior, com a adoção de uma nova ferramenta online que conectará todos os visitantes e expositores antes mesmo do evento começar. 

"A WTM Latin America, tendo a Braztoa como a principal parceira desde o início, chega à quinta edição com a missão de trazer para visitantes, expositores e compradores a melhor experiência na descoberta das oportunidades que o turismo latino-americano tem a oferecer, reunindo no Expo Center Norte os principais representantes do setor e as melhores iniciativas para a consolidação de negócios", afirma Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America.

Visitantes do trade de turismo, jornalistas e compradores podem fazer o credenciamento gratuito para os eventos no site latinamerica.wtm.com/pt-br/Visitar/Inscreva-se/ até o dia 3 de abril. Após esta data, o credenciamento poderá ser realizado no local, com cobrança de R$ 150 para acessar o evento.

Serviço
wtmlatinamerica.com