Depois de alguns meses em Curitiba, Eduardo Camargo que deixou o Grupo Posadas para assumir a direção de Vendas e Marketing da rede Slaviero, diz que está gostando do novo desafio e da nova cidade. “Sim é bom viver aqui, mas ainda estou me acostumando e só não desligo de São Paulo pois tenho bons amigos e nosso negócio é gerado por aí”, afirma o hoteleiro.

Camargo já descobriu bons endereços gastronômicos na capital paranaense. Ele dá uma dica sobre o “Beto Batata”. “Local bem legal, é misto de bar com restaurante que serve batatas suíças recheadas que são super típicas e muito originais. São feitas de batata ralada em fogo bem quente. Vale a pena experimentar! Gostei muito da recheada de frango, alho porró e ervas.”

Eduardo Camargo já passou pelo Crowne Plaza São Paulo, Grupo Posadas, Anhembi ? Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo (gestão Eduardo Sanovicz) e foi gerente geral do L?Hotel e do Radisson São Paulo.

A rede Slaviero tem sete hotéis, todos no Paraná, e em outubro abre mais um ? o Slim. Confira os empreendimentos em operação: Slaviero Palace, Slaviero Braz, Slaviero E.xecutive (Curitiba e Pinhais), Slaviero Full Jazz, Slaviero Rockefeller e Slaviero St Michel.