Ricardo Pompeu (esq) e Roberto Bertino (dir) com a equipe da Nobile Hotéis durante o Workshop 2014
(foto: divulgação/JuAl Comunicação)

A Nobile Hotéis está passando por um momento de crescimento, com novas aberturas previstas para este ano e a recém-formada parceria com a rede Red Roof. Em paralelo a isto, a companhia também investe em seu capital humano, desenvolvendo uma série de ações de capacitação e retenção de talentos.

Para este ano, a proposta da rede é lançar um programa de educação à distância, buscando praticidade ao oferecer aprimoramento a seus colaboradores em todo o Brasil. Além disso, conforme adianta Antonia Miranda, diretora de Recursos Humanos da companhia, a iniciativa batizada Mentor Nobile será iniciada, assim como os programas de desenvolvimento profissional e pessoal, incluindo um programa de coaching voltado para os líderes dos hotéis.

Entre as ações motivacionais, a diretora destaca as premiações de colaborador do bimestre, colaborador do ano; celebrações de aniversário e datas comemorativas. "A intenção é que eles se sintam valorizadas e tenham o sentimento que vale a pena se dedicar em tudo aquilo que faz, além de buscar sempre ser melhor a cada dia", aponta ela.

"Os critérios para escolha dos funcionários destaque são baseados principalmente na avaliação de desempenho e na participação nos programas corporativos e eventos internos que acontecem nos empreendimentos", descreve.
 
Em 2014, durante o workshop da companhia, foram entregues prêmios também para os hotéis, nas categorias Melhor Índice de Turnover, Melhor Satisfação do Colaborador, Melhor Satisfação do Cliente, Melhor Implantação, Melhor Resultado e Melhor Distribuição em 2014

Serviço
www.nobilehoteis.com.br