Uma das acomdações da nova unidade em Ipanema
(foto: divulgação/El Misti Hostels)

O El Misti Hostels abriu as portas de sua nova unidade em Ipanema, no Rio de Janeiro. Anunciado em abril, o empreendimento foi apresentado no último sábado (23) aos parceiros, fornecedores e amigos que chegaram para conhecer as instalações e serviços. 

Além de contar com todas as características dos hostels da rede El Misti, a unidade de Ipanema conta com um espaçoso bar aberto ao público comandado por um barman vindo diretamente da Suécia, ambientes funcionais, bem decorado,s e inclusive alguns quartos com varanda e vista lateral para o mar.

A novidade faz parte do plano de expansão da rede e é resultado de meses de pesquisa de mercado e alto investimento que culminou com a necessidade de se abrir uma unidade que ofereça os mais altos padrões de qualidade no que diz respeito a hostels. A estratégia é que a nova unidade sirva como opção no segmento midscale enquanto suas demais unidades focam no segmento econômico. 

Com essa abertura o El Misti chega a 800 leitos no Rio de Janeiro, se consolidando como a rede de hostels com o maior número de camas em um dos principais destino turístico do Brasil. São 24 quartos, sendo oito suítes e 16 dormitórios compartilhados com quatro, seis, oito, nove e 12 camas.

Segundo Daniel Olano, gerente de Marketing da rede, a novidade tem atraído cada vez mais o público classe A e B, além de famílias, antes frequentadores de hotéis e que atualmente procuram por tarifas mais acessíveis e um ambiente mais descontraído.

Serviço
www.elmistihostels.com