Caneta Ultra CleanA Caneta Ultra Clean remove manchas de vinho, café, molho de tomate e até mesmo batom

Quem nunca, durante refeições, derramou café, molhos ou vinho na roupa? Ou mesmo, quando deitado na cama, deixa cair algo no lençol. Todos nós conhecemos mil maneiras e, principalmente, mandigas para remover essas manchas. Com o lançamento da Caneta Ultra Clean, a Electrolux resolveu simplificar a vida de todo mundo, incluindo equipes de Governança nos hotéis.

A nova caneta é um utensílio portátil que remove manchas frescas, ainda não impregnadas no tecido. A Caneta Ultra Clean é uma evolução da versão anterior, que era conectada à maquina de lavar. Entretanto, o equipamento ficava restrito a uso somente em casa, especificamente, na lavanderia. A nova versão possibilita que os consumidores a carreguem para qualquer lugar.

A tecnologia ultrassom somada à água, transmite vibrações que soltam as manchas das fibras, como se fossem lavadas à mão. Com o produto conectado na tomada, basta molhar a região onde deseja limpar e fazer movimentos circulares com o equipamento. A mancha será transferida para um pano ou papel absorvente posto sob o tecido durante o processo. 

Mesmo que seja uma mancha aparentemente mais difícil, a Electrolux garante que a caneta funciona como uma pré-lavagem, sem danificar o tecido. “Mesmo que não seja removida em sua totalidade, facilitará a remoção com uso do processo tradicional em casa”, complementa Roberta Andrade, gerente de Produtos da Electrolux.

Caneta removedora

O objetivo do novo produto é tornar a limpeza um trabalho ainda mais simples. Com um design compacto, é possível carregar a Caneta Ultra Clean na bolsa. Para os empreendimentos hoteleiros, por exemplo, os serviços de quartos podem ser agilizados com o adiantamento da lavagem de algum lençol, fronha ou outro tipo de roupa na hora. 

“A Ultra Clean leva a inovação da Electrolux a outro patamar. Estamos indo além dos eletrodomésticos, acrescentando um item extra na categoria de lavanderia, que traz praticidade em qualquer lugar que ele estiver”, diz Roberta.

A Caneta Ultra Clean já está disponível para venda na loja Electrolux, com o valor sugerido de R$ 299,90. Para ver uma resenha, em vídeo, do produto, acesse https://goo.gl/zsYMNj.

(*) Créditos da Foto: Divulgação/Burson-Marsteller