Felipe Gama, diretor comercial da Results Hotelaria

Results Hotelaria, administradora da Rede Travel Inn, divulgou seus resultados de faturamento do ano passado, no qual a rede obteve crescimento de 10% em sua receita em relação a 2016. Esse retorno foi consequência do trabalho dos onze empreendimentos que juntos somam 1,6 mil unidades habitacionais, na sua maioria segmentadas para o turismo de negócios.

"Algumas unidades obtiveram um crescimento maior, entre elas, o Travel Inn Ibirapuera e o Travel Inn Riviera, que cresceram 18% e 20% respectivamente, em relação a 2016", observa Felipe Gama, diretor comercial da Results.

De acordo com Gama, os dois novos hotéis inaugurados pela empresa entre outubro e dezembro de 2017 tiveram desempenho inicial acima das expectativas. São eles: Travel Inn Express, no bairro do Brás, em São Paulo; e o Travel Inn Indaiatuba, munícipio do interior paulista.

"Nesta primeira unidade, no bairro do Brás, em São Paulo, a proposta é atender hóspedes que visitam a capital para compras no atacado, sobretudo nas confecções de roupas à pronta entrega", explica o diretor.

O Travel Inn Wise Indaiatuba por sua vez, atende o turismo de negócios e, segundo Gama, "o Wise, além de ser o maior hotel da cidade, é também o que oferece o melhor custo-benefício".

Expectativas de crescimento para 2018

Para 2018, a Results Hotelaria estima um crescimento de cerca de 15% para os empreendimentos que integram seu portfólio. "Além disso, neste ano, queremos trazer novos empreendimentos para a nossa carteira oferecendo os diferenciais da Rede Travel Inn, principalmente os da área comercial, que irão contribuir para alavancar o crescimento desses hotéis e flats. Nossa expectativa é que neste ano o faturamento global da rede cresça cerca de 70% com a entrada de dois novos empreendimentos que já estão em operação", finaliza o executivo.

* Crédito da foto: Horus Comunicação