Pratos foram avaliados por um corpo de jurados montado para a atividade
(foto: divulgação/Novotel Porto Alegre)

Tomando por base o reality show Masterchef, que ao redor do mundo realiza duelos entre cozinheiros amadores, o Novotel Porto Alegre reuniu seus colaboradores para uma competição que elege um prato autoral para figurar no cardápio do Restaurante 365, localizado dentro do hotel. 

Nadia Quadra, gerente do meio de hospedagem, é a responsável pela iniciativa que tem as seguintes metas: criar e preparar uma entrada, prato principal e sobremesa, além de uma atração gastronômica para brunchs. "Nosso objetivo é motivar e incentivar os colaboradores que trabalham com tanta dedicação para atender aos hóspedes", revela a gerente.

A competição foi dividida em dois dias. "A equipe ficou muito animada, deu para sentir a ansiedade e a empolgação com que pensaram em cada prato", garante Nadia. Marco Ferreira, chef do restaurante 365, a gerente geral e Carolina Schroer, sub-gerente do empreendimento, juntaram-se a Ticiano Kessler, repórter da Bandeirantes, para formar a banca julgadora da brincadeira. 

O cozinheiro Leonardo Ulrich foi escolhido como melhor competidor apresentando a bruschetta de polvo com cebola caramelizada e queijo para o menu do almoço. 

Serviço
novotel.com