Vista da Ponte Estaiada e da localização do Novotel Morumbi
(foto: divulgação/Novotel Morumbi)

Vários hotéis em todo o País realizam em suas dependências as tradicionais festa juninas, convidando, geralmente, clientes, fornecedores ou apenas os colaboradores e familiares. A administração do Novotel Morumbi, em São Paulo, resolveu 'sair da caixinha’, pois neste ano incluiu os vizinhos e o público em geral na lista de convidados para sua festa, que acontece neste sábado (25).

Para Eduardo Del Gaudio, gerente de Vendas da unidade, que é de propriedade da AccorHotels, a iniciativa visa integrar o Novotel Morumbi na comunidade local. “Quanto mais pessoas conhecerem nosso hotel, principalmente as que estão próximas e que fazem parte do dia a dia do bairro, melhor para todos, pois assim, podemos interagir e servir de ponto de referência para eles”, explica o executivo.

Outro fator que incentivou a chamada ao público externo é o deck onde acontece o evento junino. “Nosso deck tem uma vista excepcional da Ponte Estaiada e tem sido palco de vários eventos como filmagens de comerciais de TV. A Netflix, por exemplo, grava um dos seus programas aqui, e a BBC utilizou o espaço para fazer suas transmissões durante a Copa do Mundo em 2014”, comenta Eduardo. “Por isso, resolvemos convidar também o público externo. Quem vem, conhece e acaba voltando”, finaliza.

Com barracas de comidas típicas, DJ e brincadeiras, a festa começa ao meio-dia e se estende até às 21h e seu acesso é livre, devendo-se apenas levar 1 Kg de alimento não perecível, que será encaminhado a uma das instituições que o empreendimento apoia, neste caso a Casulo. 

Serviço
novotel.com