Parceiro do IERB (Instituto Entre Rodas e Batom), o Holiday Inn Parque Anhembi recebeu n o último sábado (27), o evento de entrega de dez cadeiras de rodas para crianças com deficiência, participantes do projeto Inclusive Você, que tem como embaixador o paratleta e campeão panamericano de triathlon, Fernando Aranha.

Lançado em 2015, o projeto tem como objetivo melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes promovendo inclusão em diversos ambientes, inclusive o escolar. As cadeiras são feitas sob medida e ficam prontas em aproximadamente 50 dias.

A IERB atua na transformação de pessoas por meio da formação de lideranças humanitárias para igualdade de gênero e valorização dos direitos humanos da dignidade das mulheres e meninas.

"Vamos fazer uma megacampanha de arrecadação de lacres junto com o Holiday Inn, que vai possibilitar que outras crianças sejam contempladas por esse projeto. Nossa preocupação é melhorar a qualidade de vida delas, por isso as cadeiras são feitas sob medida", frisa Eliane Lemos, diretora de gestão da entidade filantrópica. 

* Crédito da foto na capa: divulgação/Lucia Furlan