A feira deste ano foi marcado pela troca do Parque Beto Carrero por
um centro de convenções em Itajaí
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

Em edição marcada pela mudança de local, mudando de Penha para Itajaí, ambos em Santa Catarina, a BNT Mercosul – feira destinada a profissionais que atuam no setor turístico da região Sul do Brasil – reuniu quase 7.000 visitantes (6.918) durante dois dias.

Esta foi a 21ª edição do encontro que recebeu caravanas com participantes vindos de Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Paraguai, interagindo com 483 marcas distribuídas em 131 estandes.

Segundo os organizadores, a média de contatos comerciais por estande em dois dias de trabalho foi de 360 visitas, totalizando 47.160 encontros entre vendedores e compradores. Para Geninho Goes e Jair Pasquini, organizadores do evento, outra vez a feira cumpriu seu propósito, que é multiplicar a geração de negócios, já que vários segmentos são beneficiados com o fluxo de turistas.

Os organizadores do evento aproveitaram este ano para anunciar mudanças mais significativas para a 22ª edição, que acontece nos dias 20 e 21 de maio de 2016. Para o próximo ano, haverá a criação de um business center com encontros agendados entre operadoras, agentes e fornecedores de turismo, além de mais salas de capacitação.

Serviço
www.bntmercosul.com.br