Mais novo empreendimento da rede, em Mauá (SP)
(foto: divulgação / Travel Inn)

Braço hoteleiro do Grupo Results, a rede Travel Inn vem registrando crescente desempenho nas últimas temporadas. Em balanço divulgado hoje (19), a companhia hoteleira, que atualmente controla 16 estabelecimentos, comunicou que nos últimos dois anos registrou crescimento acumulado de 25%. Sobre as expectativas para esta temporada, a direção ressaltou que prevê 12% em todos os setores que atua: Hoteis, Flats, Pousadas, Resorts e Residence.

Os números dizem respeito ao índice geral de ganhos da empresas nos período. A boa fase é atribuída, pela diretoria da empresa, a alguma virtudes do próprio corpo diretivo que é faz uma gestão enxuta e sob medida com as necessidades. 

Os resultados dessa gestão dirigida a cada empreendimento podem ser evidenciados pelos números do setor apurados já no primeiro semestre de 2015. Segundo a Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), a Travel Inn obteve crescimento de 85,1% em vendas para seus associados e de 48,9% em diárias, em comparação ao mesmo período do ano passado. 

Manuel Gama, presidente da companhia, destaca o desempenho da corporação mesmo em meio ao cenário econômico adverso. "O crescimento real do faturamento do setor de viagens corporativas, muito importante na estratégia da empresa, impulsionou os resultados positivos da companhia, que soube entender o momento econômico e suas tendências e tomar as devidas providências para que o faturamento não fosse afetado pelo baixo desenvolvimento do mercado".

Expectativas e planos de expansão
Como providências para manter o nível de crescimento, a companhia aposta no desenvolvimento de novas unidades para os próximos anos. Ainda no segmento corporativo, a organização negocia o desenvolvimento de dez meios de hospedagem – todos no Estado de São Paulo. No segmento de lazer, os planos de expansão estão voltados para João Pessoa, município de Conde, com a construção do Travel Inn Vista Morena, hotel com 174 apartamentos. 

Na lista de próximos empreendimentos a serem inaugurados o primeiro é o Travel Inn de Indaiatuba, denominado Travel Inn Wise Hotel, que terá 216 apartamentos. 

A bandeira Travel Inn possui empreendimentos espalhados por cinco Estados brasileiros. São atualmente mais de 16 propriedades distribuídos por São Paulo (9), Rio de Janeiro (4), Bahia (1), Espírito Santo (1) e Paraíba (1), que empregam cerca de  650 colaboradores em todo Brasil.

Serviço 
www.travelinn.com.br