Denise Loschi
(foto: arquivo pessoal)

Debutando no mercado hoteleiro e com a missão de fortalecer o relacionamento dos hotéis com os clientes corporativos que chegam a Belo Horizonte, Denise Loschi é a novidade do setor Comercial da rede Royal Hotéis. Turismóloga por formação a executiva atuou em alguns outros setores, sempre sediada na capital mineira, e chega para intensificar a busca por novos clientes, tanto para hospedagem como em eventos.

"O fortalecimento da área comercial da rede é uma estratégia que visa o atendimento de necessidades existentes hoje no mercado da cidade", resume a profissional. "Mesmo em momentos de crise é necessário criar oportunidades".

Denise tem como missão a aproximação de clientes que já existem, bem como a conquista de novas relações. Para isso usa sua vivência em outros setores. Antes de chagar à companhia hoteleira, ela passou pela Total LInhas Aéreas – no departamento de entretenimento – e pelo Minas Tênis Clube – no setor de Alimentos e Bebidas.

Na nova casa, a profissional de Vendas acredita que o tipo variado de ofertas disponíveis na rede podem auxiliar em seu trabalho. "A empresa oferece diferentes tipos de empreendimentos que atendem os mais variados estilos de hóspedes. Existe unidade boutique, para exigências mais requintadas, e hotel express, para hospedagens mais simples".

Questionada sobre suas principais características profissionais, Denise aponta a desenvoltura na comunicação e a facilidade na construção de relacionamentos como trunfos.

Serviço
www.royalhoteis.com.br