Inaugurando sua campanha anual do agasalho, a rede hoteleira MHB (Minas Hospitality Business) concede descontos nas diásrias aos hóspedes que contribuirem com a iniciativa doando peças de roupas. 

Clientes que ficarem num dos oito empreendimentos da empresa (Ímpar Suítes Expominas e Cidade Nova; Stop Inn Antonio Carlos, Expominas, Cidade Nova e Betim; Ville Celestine Condo Hotel; e Flat Califórnia) e contubuírem com a iniciativa ganham abatimento de 5% no valor total das diárias. Para participar, as reservas devem ser feitas pelo site do hotel, telefone ou no próprio balcão.

Essa é a segunda edição da campanha. No ano passado, a ação ocorreu de forma experimental e promoveu a arrecadação de 200 peças. A meta para 2017 é de aumento de 75%. A doação não é restrita aos hóspedes: funcionários e comunidade externa também podem contribuir, deixando as peças nas caixas de coleta localizadas em cada recepção. A campanha do agasalho começa nessa quarta-feira, 21/6, e se encerra no dia 22/9.

Todos peças recolhidas serão doadas ao Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu. Além de ajudar, a rede acredita que essa ação pode ajudar a promover o turismo belo-horizontino que vem sofrendo com os efeitos da crise nos últimos anos.

* Foto de capa: divulgação/Komunic Comunicação Integrada