Companhia responsável pela administração de 15 empreendimentos em destinos brasileiros, paraguaios e argentinos, a rede Bourbon Hotéis & Resorts aproveita o ensejo criado pelos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro para lançar uma campanha junto a sesu clientes. Durante os meses de julho e agosto, os hóspedes que efetuarem suas reservas diretamente com a companhia participam da ação Temporada de Ouro, que premia os usuários com um jogo temático de porta-copos e concede tarifas especiais nos empreendimentos associados durante o período dos jogos.

O presente entregues nos quartos reservados foi pensado especificamente para a ocasião. É um conjunto de porta-copos colecionáveis com objetos evocando diferentes esportes que participam das Olimpíadas.

"Queremso oferecer um presente criado especialmente para o período das Olimpíadas, momento em que os olhos do mundo inteiro se voltam a estes esportes, al´kem de reforçar a satisfação da empresa em participar deste momento histórico para o Brasil", comenta Adriana Cardoso, diretora de Marketing da companhia.

Além dos brindes, existem também as tarifas especiais exclusivamente para o mês de agosto, valendo para todos os hotéis da rede.

Serviço
www.bourbon.com.br