Publicidade
Qua 22 Mar 2017

Em compasso de reformas, Quality Suites Oscar Freire (SP) conclui penúltima etapa

Uma das unidades Atlantica Hotels em São Paulo, o Quality Suites Oscar Freire acaba de concluir a penúltima etapa do seu cronograma de reformas. Com o fim desta fase, que começou em setembro do último ano, 26 apartamentos passaram da categoria Superior para Luxo.

"Também incluímos nesta fase a remodelação de oito quartos, que foram convertidos em apartamentos duplos, em uma configuração inédita para nosso empreendimento. Além disso, do total, três foram adaptados para pessoas com necessidades especiais", ressalta Leandra Gallo, gerente geral do hotel. 

A última fase da reforma deverá acontecer até o final de 2017 e incluirá 18 apartamentos de categoria Standard. "Com apenas 13% do inventário não reformado, esperamos ter melhores resultados em termos de satisfação dos clientes, receitas e retorno aos investidores", completa a gerente.

A revitalização compõe um cronograma dividido em cinco etapas, pensado dessa forma para não prejudicar a estada dos hóspedes. Teve início em 2012, quando foram realizadas melhorias nas áreas comuns do empreendimento e a reforma de 61 apartamentos de categoria Superior. Em 2014 e 2015, respectivamente, tiveram início a segunda e a terceira etapas, em que foram contempladas a modernização completa dos apartamentos de categoria Luxo e Business Class, os mais sofisticados do empreendimento.

"Neste momento também incluímos a remodelação das salas de eventos. Na quinta e última fase, reformaremos as suítes de categoria Standard remanescentes, adequando-as às necessidades do mercado", acrescenta Leandra.
Serviço
atlanticahotels.com.br

* Foto de capa: divulgação/B4T Comm

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter