Amanhã (22), às 20h00, o Wish Golf Resort & Convention Foz do Iguaçu, hotel da rede GJP Hotels & Resorts, recebe mais uma edição do projeto Sabores do Mundo. Desta vez com homenagem ao Chile e Argentina, países com forte tradição gastronômica. 

O cardápio será todo harmonizado com vinhos dos dois países (com explanação de um sommelier especializado) e os pratos preparados ficarão sob o comando da equipe do chef Esteban Alfredo Paredes, do restaurante Quincho Del Tio Querido, de Puerto Iguazú, na Argentina. O sub chef executivo do Wish Foz, João Dantas, também responderá pela variedade de pratos servidos na noite de festa.
 
Entre os destaques estão as empanadas argentinas, verrines de tartar de salmão, ceviche misto chileno, além de lombinho de congrio sauté guarnecido de pimentões e legumes apimentados, bife de chorizo del Quincho recheado de queijos argentinos, salsa Malbec e papa rústica. As sobremesas: crepe de dulce de leche, sorvete e coulis de frutas vermelhas da Patagônia. 

O Sabores do Mundo é aberto ao público em geral e pode ser adquirido diretamente na recepção do hotel, incluindo ou não a hospedagem. 

Serviço
wishgolfresort.com.br

* Foto de capa: divulgação / GJP Hotels & Resorts