Publicidade
Seg 17 Abr 2017

Em fase final de reformas, ibis Indaiatuba Viracopos (SP) inaugura academia

Exemplar mais famoso entre os hotéis de categoria econômica no portfólio Accor, o ibis já não é mais sinônimo de padronização. Conforme diretrizes da liderança global da rede, os empreendimentos da marca hoje buscam caracteríticas singulares que podem ser encontradas em serviço, decoração ou estrutura. Seguindo essa tendência, o ibis Indaiatuba Viracopos, localizado no interior de São Paulo, entra em sua fase final de reformas e acaba de inaugurar um ambiente atípico para unidades da bandeira: uma academia.

A criação da estrutura veio de uma ideia da gerência da unidade, que optou pela obra para ampliar conforto e a quantidade de atrações que os hóspedes têm à disposição. Segundo Geraldo Magela, gerente geral do estabelecimento, a construção durou quatro meses e ocupa um espaço que até então estava unitilizado, atrás dos elevadores.

"A empresa passa por um momento de mudança de cultura no qual os gerentes têm mais autonomia para ser criativos em serviços e na escolha da estrutura mais adequada para o tipo de público que atende", comenta o gerente. 

Num prédio de quatro andares, a academia fica no segundo e ocupa o espaço equivalente a três habitações, conforme conta a gerência.

A inauguração do espaço faz parte da fase final de reformas pelas quais o meio de hospedagem vem sendo submetido. Até o momento, três terços dos quartos foram reformados e, em breve, começa a ocorrer a reformulação das áreas comuns como lobby e restaurante. Na esteira dessas mudanças, um terraço para receber eventos sociais deve ser o ato derradeiro da reforma.
Serviço
accorhotels.com

* Foto de capa: divulgação/ibis Indaiatuba

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter