Publicidade
Seg 03 Out 2016

Em janeiro, Nobile Hotéis faz conversão com bandeira própria na cidade de Petrolina (PE)

Ricardo Pompeu, vice-presidente da companhia  (foto: arquivo HN/Filip Calixto)

Com a entrada de 2017 a Nobile ganha mais um empreendimento no mercado de Pernambuco, onde já conta com sete hotéis - todos em Recife. A partir de janeiro, o atual Quality Petrolina, no interior do Estado, passa a funcionar com a bandeira Nobile.

A informação foi antecipada por Ricardo Pompeu, vice-presidente da companhia com sede em Brasília. Segundo o executivo, a mudança de bandeira no hotel de Petrolina já está totalmente planejada e deve ganhar desenvoltura nos meses finais do ano.

Apesar de utilizar bastante suas parcerias com marcas internacionais - Tryp, Wyndham e Red Roof - para dar andamento no seu projeto de expansão, a companhia faz questão de salientar que não preteriu sua marca própria no projeto de ampliação.

"Tudo depende do tipo de negociação feita. Cidades de maior tamanho e capitais a marca internacional nos dão maior visibilidade e isso precisa ser levado em conta. Mas não abrimos mão da bandeira Nobile", afirma Pompeu.

Escritório em São Paulo
O vice-presidente ainda informou que nas próximas semanas a companhia deve estrear um escritório em São Paulo. A medida tem como motivação a aproximação de clientes da capital paulista. 

Serviço
nobilehoteis.com.br

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter