Parque das Fontes, do Rio Quente Resorts
(foto: divulgação / Grupo Rio Quente)

Símbolo da união entre hospedagem e entretenimento na região do cerrado brasileiro, o Rio Quente Resorts, localizado no interior goiano, renovou sua campanha de marketing e publicidade para o segundo semestre. De acordo com os gestores, o novo esforço em divulgação busca ratificar o posicionamento de marca e produto rejuvenescidos disponível no complexo.

De acordo com o departamento responsável pela concepção da campanha Que férias! Que lugar!, é comum que, a partir de julho, com a chegada das férias, tenha início a melhor temporada para o complexo, o que justifica a novidade. Camilla Azeredo, gerente de Experiência Marketing, assegura que este é o momento ideal para reforçar os atributos do lugar e alavancar as atenções para o resort durante os próximos meses.

Segundo a executiva, nas últimas décadas o complexo passou por muitas mudanças e se adequou à necessidades de novos públicos, inclusive do contingente de turistas jovens que circulam pelo Brasil. "Há muito tempo [o resort] deixou de ser um destino para a terceira idade", pontua.

A equipe do Rio Quente agora trabalha para distribuir as ações da campanha de maneira estratégica a fim de alcançar exatamente o público desejado. "Pensando nisso, a nova campanha de marketing é distribuída em canais como revistas de turismo e de circulação fechada em condomínios, canais infantis da TV paga, rádios e jornais de alta circulação e forte estratégia digital".

Serviço

www.rioquenteresorts.com.br