Mercure apresenta Rota dos Vinhos
(clique na imagem para ver o primeiro episódio)

Para lançar sua próxima campanha, a rede Mercure desenvolveu uma série de TV de curta metragem, intitulada Rota dos Vinhos. O programa terá a apresentadora do canal Multishow, Titi Müller, como protagonista e mostrará lugares conhecidos por seus vinhos em destinos da América Sul. 

Durante a viagem serão relatados os sabores e a riqueza cultural de cidades como Porto Alegre, Salvador, Santa Rosa (Argentina) e Santiago (Chile), além de uma experiência única em uma vinícola de cada região. Para acompanhar a Titi, todos os episódios contam com a participação de amigos da apresentadora.

“A Rota dos Vinhos é uma oportunidade para mostrarmos como a marca Mercure está inserida na cultura e nos aspectos mais típicos de cada região. Viajamos por destinos diferentes e com pessoas diferentes justamente para destacar a peculiaridade de cada cidade", destaca Roberta Vernaglia, VP de Marketing da AccorHotels América do Sul.

A campanha Rota dos vinhos, idealizada pela agência Havas Worldwide, em parceria com a área de Projetos Especiais da Globosat, será veiculada durante os meses de agosto, setembro e outubro nos canais pagos (Multishow, GNT, Megapix e Universal) e no meio digital (Facebook, Instagram e Youtube).

O conteúdo completo das viagens será compartilhado também no site mercure.com e na fanpage da marca. 

Serviço
www.mercure.com