Um dos empreendimentos da rede, o Cullinan Hplus Premium
(foto: divulgação / Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação)

Empresa com ações concentradas na região Centro-Oeste com 12 unidades administradas em Brasília, a Hplus Hotelaria concretizou mais uma parceria e agora oferece reserva de passagens aéreas junto a requisição de hospedagem em suas unidades. Tudo pode ser feito no próprio site a rede hoteleira e é possível por meio de um projeto conjunto com a mexicana BDTravelSolution.

A novidade chega um mês após o anuncio de uma outra medida que conferiu a possibilidade de o cliente Hplus poder reservar transfer terrestre também pelo portal da empresa.

Segundo Ricardo Gouveia, diretor de Vendas da empresa, a ferramenta coloca a Hplus como uma das redes hoteleiras mais avançadas tecnologicamente do Brasil. "Estamos nos antecipando a uma tendência mundial em que as redes hoteleiras deixam de oferecer somente o quarto e começam a disponibilizar produtos e serviços agregados a sua viagem", pondera.

Ainda de acordo com Gouveia, a Hplus está investindo em parcerias para aprimorar os serviços oferecidos aos hóspedes. 

As reservas aéreas podem ser feitas no site da companhia – www.hplus.com.br, no link “Reserve hotel + aéreo”, localizado no box de reservas na página principal. 

Serviço
www.hplus.com.br