Querendo aumentar a quantidade de informações transmitidas sobre o mercado turístico de São Paulo e região, o SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) acaba de anunciar o início de uma nova parceria que resultou na criação do do Visite São Paulo TV – programação em vídeo que estará presente em recepções e apartamentos de hotéis. 

A novidade é fruto de um acordo com a empresa Hotel Mídia e deve alcançar 140 hotéis de 9 cidades do Brasil. Segundo informado pela associação, o canal veicula agenda, eventos, feiras, congressos, pontos turísticos e restaurantes de São Paulo, com uma programação 24 horas por dia.

São 480 inserções diárias que têm como principal público os hóspedes dos hotéis: visitantes tanto para lazer quanto negócios. 

"O Visite São Paulo TV surge como fonte de informação atualizada para os visitantes da cidade, que querem aproveitar ao máximo dela – e ainda programar seu retorno", comenta Toni Sando, presidente executivo do SPCVB.

Segundo o executivo, a capital paulista tem desenvolvido muito dois perfis de turista: os que buscam entretenimento, gastronomia, cultura, vida noturna; e os que vêm a trabalho. E os dois serão alcançados.

A parceria deve gerar 14,4 mil inserções semanais em cada ponto de exibição, assim, o Visite São Paulo TV tem a capacidade de impactar um público superior de 1,3 milhão de espectadores por mês. 

Serviço
visitesaopaulo.com