Kelly Oliveira, gerente Administrativo Financeiro do SPCVB, Dr. Elmano Nigri, da
Arquitetura Humana, Thatiane Pierocini, da PI Brasil, e Toni
Sando, presidente executivo do SPCVB
(foto: divulgação / SPCVB)

Com o apoio da GCSM (Global Council of Sales Marketing), o SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) fechou recentemente uma parceria inédita com Dr. Elmano Nigri, Presidente da Arquitetura Humana, para aplicação do Sistema PI (Predictive Index) aos colaboradores da entidade e extensivo aos estabelecimentos associados.
 
De acordo com a PI Brasil, o Predictive Index  é um sistema de gestão executiva que mensura o comportamento dos profissionais da organização, relacionado ao trabalho e suas necessidades motivadoras. 

"Independente de ser entidade, empresa ou setor público, o papel do gestor é o mesmo: conhecer cada vez melhor as pessoas com as quais trabalha, suas habilidades, pontos fortes e aqueles que precisam ser melhorados. Isso faz a diferença nos resultados e na vida das pessoas, proporcionando um ambiente saudável e produtivo", conta Toni Sando, presidente executivo do SPCVB.
 
O Sistema Predictive Index – PI foi desenvolvido e administrado experimentalmente por Arnold Daniels, no ano de 1955, e validado cientificamente pela Harvard Medical School e USP, e está no Brasil por meio da Arquitetura Humana há 12 anos.

Serviço
visitesaopaulo.com