Centro da cidade de Curitiba
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

"Vivenciar é a melhor forma de aprender para depois defender com domínio e segurança as informações sobre a cidade" – este foi o mote que norteou o CCVB (Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau) na criação de seu novo projeto de divulgação do destino, batizado Um novo olhar de Curitiba.

A iniciativa, que já contou com duas etapas, tem como proposta levar representantes de entidades regionar para conhecer a estrutura que a capital paranaense oferece a turistas e congressistas. "Queremos, com isso, sensibilizar esses promotores para postularem a capital paranaense como sede dos eventos”, explica Paula Soares, gerente do Departamento de Eventos do CCVB.

O projeto tem o apoio de parceiros da entidade, como os hotéis Mabu Curitiba Business, Slaviero Conceptual Full Jazz, Radisson Curitiba, Four Points by Sheraton, Bourbon Convention, além da rede Accor; e ainda Forneria Copacabana, Família Fadanelli, Churrascaria KF Grill, Mercearia Bresser, Mexicano Bras-Mex Grill, Terrazza 40, Expo Unimed e Americaritur.

Além das duas etapas realizadas em julho e agosto, o CCVB ainda deve realizar novas edições do projeto até o final do ano.

Serviço
www.curitibacvb.com.br