A Shop hotel, empresa do Grupo Trend, acaba de completar três anos com balanço positivo nas vendas: de 2015 até 2017, o crescimento nas comercializações foi de 205%. A empresa celebra também o aumento de clientes ativos: 46%.

"Voltada exclusivamente para as agências de viagens que confiam no Grupo Trend, mas buscam uma condição comercial mais agressiva para atender às demandas do passageiro final, a Shop Hotel desenvolveu-se junto com os agentes, ouvindo suas necessidades. Além do preço baixo, incluímos o parcelamento sem juros e mais opções de hotelaria", destaca Fernando Gimenez, gerente geral da empresa.

Uma das novidades nos negócios da companhia é que ela acaba de ampliar a distribuição de hotelaria nacional e internacional, por meio de uma parceria com os principais sistemas de self-booking do mercado: Argo IT, Cangooroo, Evision, Lemontech, Travel Explore, Wooba e WTS.

"São mais de 3,2 mil hotéis no portfólio integrado em um único sistema. Para os agentes de viagens, os benefícios são otimização de tempo, já que a ferramenta é 100% online, praticidade durante a emissão das reservas, aplicação de tarifas competitivas e o suporte 24 horas”, completa Gimenez.

Destinos mais vendidos
No Brasil, as cidades campeãs em vendas na Shop Hotel são: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília e Recife. Orlando lidera o ranking de destinos internacionais mais procurados, seguido por Nova York, Cancún, Miami e Punta Cana.

* Crédito da foto: Pixabay/FirmBee