Itens da Natura que estarão nos hotéis Quality e Comfort Suítes, da Atlantica
(foto: divulgação/Atlantica Hotels)

Parceiras desde o ano passado, a Atlantica Hotels e a Natura ampliaram seu trabalho conjunto com a implantação de novas linhas de produtos nos hotéis Quality e Comfort Suítes. O reposicionamento dos amenities de ambas bandeiras já incluía itens da companhia

Agora, as linhas Natura Plant e Natura Tododia também estão à disposição dos hóspedes. O objetivo, segundo divulgado à imprensa, é "agregar atributos relacionados a cuidados com a beleza, bem-estar e consciência ambiental". 

O novo kit – presente em todos os apartamentos dos hotéis destas bandeiras, exceto na categoria Business Class e Royal – é composto por shampoo, condicionador e sabonetes. Nos quartos, o hóspede também encontrará creme hidratante para o corpo.

Segundo Fabiana Zichia, gerente de Integridade de Produtos e Branding da rede hoteleira, o kit combina as duas submarcas da Natura e ainda oferece variação de fragrância, dependendo do hotel. O Quality tem a linha Natura Tododia Macadâmia, enquanto o Comfort Suites disponibiliza a Natura Tododia Algodão. A linha Natura Plant Brilho e Maciez estará no kit de amenities das duas bandeiras.

A executiva explica que a qualidade e a apresentação dos amenities são fatores de fidelização do hóspede. Na mesma linha de pensamento, Herlan Paiva, gerente de novos negócios da Natura, conta que as novas linhas de amenidades da marca foram desenvolvidas para despertar sensações únicas que permanecem na memória de cada hóspede.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br