Uma das salas permanente de ginástica no Bourbon
(foto: divulgação / Grupo Excom) 
 

A fim de animar o período de férias de Verão e de festas de fim de ano, o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort ampliou o leque de atividades de sua programação de esporte e lazer com a criação de uma sala de spinning. A novidade foi idealizada junto a fabricante italiana de equipamentos de ginástica, a Technogym, e fica numa sala equipada com 15 bicicletas ergométricas que deverá funcionar de 22 de dezembro de 2015 a 31 de janeiro de 2016.

As bicicletas têm apoios de mão multigrip, apoios para número e toalha, biomecânica superior, revestimento de plástico altamente resistente e superfície à prova de suor, entre outros diferenciais, de acordo com a empresa fabricante.
 
Durante todo o período em que a sala de spinning estiver em atividade, professores de educação física habilitados estarão presentes, para garantir a segurança e orientar os hóspedes quanto ao funcionamento dos equipamentos.
 
E, em horários previamente determinados, esses profissionais conduzirão aulas especiais, com animação e trilha sonora contagiantes! Para participar, basta estar hospedado no resort e consultar a programação de atividades.

Serviço

www.bourbon.com.br