Marca Ramada, do grupo Wyndham, será a bandeira do empreendimento
(foto: Filip Calixto)
 

Centro empresarial em desenvolvimento ao lado do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), o Parque Corporativo Bresco Viracopos ganhará um meio de hospedagem. O estabelecimento hoteleiro será gerido pela mineira Vert Hotéis numa parceria com a Bresco Investimentos, responsável pela construção de todo o complexo. Adiantado, o acordo já definiu que a unidade terá a bandeira três estrelas Ramada, do grupo Wyndham, numa propriedade com 200 apartamentos. 

Em comunicado à imprensa, as parceiras defenderam que o hotel tem função estratégica para o complexo por atender as demandas dos clientes já instalados no empreendimento e das empresas que estão por vir, além de suprir a carência hoteleira existente na região. 

A estimativa é que o meio de hospedagem já esteja atendendo seus primeiros clientes em meados de 2016.

Além do hotel, o Parque Corporativo, de uso misto, contará com prédios de escritórios, centros de distribuição, galpões de alta tecnologia, varejo e centros de treinamentos. Atualmente, já estão em funcionamento no local o CT da Azul Linhas Aéreas, o centro de distribuição da John Deere e uma área verde para lazer e prática de exercícios.

Érica Drumond, CEO e presidente da Vert Hotéis, afirma que o anúncio desse hotel visa ampliar e fortalecer a atuação da empresa em todo o Brasil como administradora e consultora técnica na área de empreendimentos hoteleiros. 

"Esse será mais um hotel de sucesso localizado em uma região extremamente importante e estratégica não só para Campinas como também para o desenvolvimento de todo o País, devido à ampliação e modernização do aeroporto de Viracopos que receberá investimentos de R$ 9,5 bilhões e que será preparado para receber 80 milhões de passageiros por ano", comenta fazendo menção ao potencial da região. 

Quanto à parceria firmada com a Bresco Investimentos, Érica faz questão de destacar que essa é uma estratégia da Vert Hotéis, trabalhar com grandes empresas para oferecer produtos competitivos, com gestão profissional e foco na geração de rentabilidade para os investidores e satisfação garantida para os clientes.

Serviço
www.verthoteis.com.br
www.bresco.com.br