De hoje (17) até o próximo mês, a marca Pullman, da Accor, terá uma suíte no La Maison Renault, espaço montado, em São Paulo, para apresentar um novo modelo de carro da fabricante francesa. Durante quase 30 dias, os visitantes poderão participar de atrações como shows, exposições, atividades para crianças, palestras, happy hours e sessões de cinema.

"Vamos reproduzir no La Maison Renault uma suíte com 25 m², mezanino e banheira de hidromassagem, um dos modelos de quarto que oferecemos para os nossos hóspedes nas unidades Pullman", conta Roberta Vernaglia, VP de Marketing AccorHotels América do Sul. A executiva garante que não faltará o conforto, a modernidade e a praticidade que todos os ambientes da bandeira oferecem aos hóspedes.

A suíte será equipada com duas televisões, conexão wifi, cafeteira Nespresso, roupões e roupas de cama Trousseau e amenities C.O. Bigellow. O espaço está aberto a todos os visitantes até 14 de março. Para manter o clima francês, a elegante boulangerie Le Pain Quotidien terá um restaurante no local.

Um coquetel marcará a abertura do La Maison Renault

Serviço
accorhotels.com.br

* Crédito da foto: divulgação/AccorHotels