Exemplos de blocos de anotações que são vendidos em unidades Intercity
(foto: divulgação / Pauta Conexão e Conteúdo)

Com nova parceria, a rede de hotéis InterCity passa a beneficiar cerca de 300 crianças que vivem em ONGs (Onganizações Não Governamentais) no Rio Grande do Sul. A ação consiste em vender blocos de anotações temático em todas as unidades da rede revertendo a verba recolhida com a comercialização para as entidades gaúchas.

A ideia surgiu com a criação da ONG Cultive Sonhos, fundada pela holding da qual a InterCity faz parte e passou a beneficiar também outras instituições. A partir daí o projeto ganhou corpo e agora auxilia mais três instituições – Lar Colméia (Campo Bom), Instituto Educacional Espírita (São Leopoldo) e Associação Mário Quintana (Porto Alegre).

Essas associações abrigam crianças e adolescentes de até 18 anos que tem acesso a aulas de judô, inclusão digital e projeto de acompanhamento psicopedagógico. 

Toda a verba angariada com a venda do material gráfico nos hotéis é revertida para manter os projetos apoiados. Cada bloco custa R$ 25,00.

De acordo com a diretoria da companhia hoteleira, a iniciativa reforça a seriedade da InterCity e o comprometimento com a sociedade.

No âmbito de desenvolvimento, a rede sulista anunciou ontem que terá mais uma bandeira em seu portfólio de unidades no Brasil.

Serviço

www.intercityhoteis.com.br