A área de lazer também terá novidades nos próximos anos
(fotos: arquivo HN / Filip Calixto)

Representante paulista dentro do portfólio da mineira Tauá Hotéis e Resorts, o Tauá Atibaia Resort prepara um completo projeto de ampliação que atinge, sobretudo, a área de lazer do empreendimento. Primeiramente orçado em R$ 15 milhões, o cronograma de novidades teve aporte ampliado para R$ 50 milhões e engloba instalação de novos espaços de lazer e aumento significativo no setor de eventos e convenções.

De acordo com Lizete Ribeiro, diretora Comercial da organização, tanta dedicação ao empreendimento do interior paulista é justificado pelos resultados que o resort apresenta mês a mês. "É o momento de Atibaia. E estamos vivendo tempos de mudanças muito importantes para essa propriedade", pontua.

Tal importância está relacionada à boa perfomance que a unidade mostra tanto junto ao público de lazer, que é o foco de ações da administração do lugar, como na parte de eventos, que ainda representa 75% do faturamento.

Atualmente mais movimentado, o segmento de convenções, além da renovação do espaço já disponível, ganhará um novo salão capaz de abrigar até 3 mil pessoas e com possibilidade de virar outras três grandes salas, se fragmentado. Complementando a estrutura nascem outros 25 pequenos recintos de 30 m² cada e com capacidade para receber reuniões de até 15 pessoas. 

Para os hóspedes de lazer, o resort ganha a Jota City – A metrópole do futuro. O espaço, que já existe na unidade de Caeté, foi inspirada em grandes parques temáticos distribuídos pelo mundo.

Serviço

www.tauaresorts.com.br