O acréscimo de atrações no parque aquático gera boas expectativas para este ano
(foto: divulgação / Mkt Mix)

O Beach Park, complexo turístico e hoteleiro localizado em Porto das Dunas, no município de Aquiraz, a 17 km de Fortaleza (CE), completou em dezembro 30 anos em operação. Junto às celebrações, o complexo organizou uma renovação que, após ser completada, alcançou os R$ 20 milhões em investimentos. O número de visitantes também foi emblemático para a administração, chegando a 970 mil durante o ano passado e gerando boas expectativas para a atual temporada. 

"2015 foi desafiador devido ao cenário econômico no Brasil, mas também aumentou o interesse dos brasileiros pelos destinos nacionais, o que de certa forma deve ter interferido positivamente no nosso resultado", avalia Murilo Pascoal, diretor geral do Beach Park.

As projeções feitas para este ano estão baseadas também na divulgação intensa feita das novidades do parque. Entre as novidades com destaque estão o brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua do mundo na categoria tornado, e o novo espaço de convivência e entretenimento, a Vila Azul do Mar. 

"Nossa meta para 2016 é continuar atendendo com toda segurança e conforto e dar o melhor do entretenimento para as famílias que vêm nos visitar. A experiência que o parque proporciona está cada vez mais completa e as novas atrações serão estratégicas na ampliação do público-alvo", finaliza Murilo Pascoal.

Atualmente o empreendimento conta com mais de 2,5 mil colaboradores. 

Serviço
www.beachpark.com.br