Vista do por do sol em Miami, Flórida 

(foto: Pixabay / Webtop)

O mercado hoteleiro norte-americano, especificamente o da Flórida, deve sentir a ampliação de sua malha de hotéis com a abertura de mais nove empreendimentos da Starwood Hotels & Resorts Worldwide nos próximos três anos.

O foco do grupo, no entanto, é expandir seu portfólio de bandeiras Specialty Select, que inclui a marca Alof, Element e Four Points. Com essas inaugurações a rede vai atingir a marca de 30 hotéis no Estado até 2019.

A marca Alof será o carro chefe do grupo, que estará a frente de seis aberturas. O Four Points nomeará dois empreendimentos, enquanto o Element terá um hotel adicionado em seu portfólio.

Além de Miami, outras regiões menos conhecidas do destino serão contempladas com hotéis do grupo, entre elas: Coral Gables, Fort Lauderdale, Gainesville, Aventura and Delray Beach.

"Florida é um dos mercados que mais crescem na América do Norte para as marcas Specialty Select da Starwood, impulsionado pela forte demanda por ofertas distintas de hospedagem, encontradas nas marcas Aloft, Four Points e Element", disse Brian McGuinness, líder global das marcas Specialty Select.

O sucesso do posicionamento das marcas, que superaram o número de 300 hotéis pelo mundo todo, é atribuído ao design acessível, além do conforto e elegância, bem como a sua flexibilidade de lidar com perfis distintos de hóspedes.

"Estamos passando por uma crescente demanda pelas Specialty Select em várias cidades da Flórida, e pela América do Norte. Isso porque os viajantes cada vez mais procuram hospedagens com uma personalidade distinta, elegância e criatividade", disse Allison Reid, vice-presidente sênior de desenvolvimento da Starwood para a América do Norte.

"Aloft, Four Points e Element são todos muito bem visto entre os viajantes globais e cada marca continua a gerar grande interesse entre os proprietários e desenvolvedores", concluiu.

Serviço
www.starwoodhotels.com